Propósito do blog


Esse blog foi pensado e produzido a fim de facilitar na organização de conteúdos e por meio do processo de interação possibilitar a ampliação de conhecimentos de todos aqueles que junto comigo fizerem parte dessa comunidade

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VENCENDO DESAFIOS


Embora este portfólio tenha sido um dos grandes desafios que enfrentei dentro da faculdade, até agora, aos poucos, consegui dentro dos meus limites, corresponder a algumas expectativas.
Porém não posso negar que com ele consegui também quebrar alguns preconceitos que tinha sobre este tipo de ferramenta. Eu sempre me recusei a participar destas atividades que chamava de “fofoca online” como Orkut e seus genéricos por acreditar que estas redes sociais só possuíam esta finalidade.
No entanto me surpreendi com a qualidade de conhecimento que podemos mergulhar, navegando neste universo.
Embora não soubesse,na verdade, a diferença entre o veneno e o remédio, está na dose, ou seja, a partir de uma boa dosagem de conhecimento podemos cada vez nos despir de todos os preconceitos e melhor nos livrar das trevas da ignorância.
Sei que tenho muito a caminhar neste difícil e árduo percurso, mas sei também que hoje fui capaz de gerar, cuidar e produzir alguns novos frutos e que, os obstáculos existem para serem superados por todos aqueles que ao invés de se acomodarem, partem para um novo desafio a ser enfrentado a cada dia que amanhece.
Com dificuldades não se compactua, ou nós as vencemos ou ela nos vencem... Escolhi a primeira posição.
Até breve ,Maia Gervásio

Um comentário:

  1. Márcia, seu depoimento é comovente!!! Fico muito feliz que tenha avançado e assumido o desafio... Nem sempre nossa vida anda conforme traçamos... Aliás, quase sempre ela nos prega peças! Você assumiu, sem resistências, mas mostrando, sim, fragilidades, dificuldades... E isso não te imobilizou! Fico feliz! Você fez um excelente portfólio e demonstrou seu compromisso com uma formação consistente e séria.

    Tenha um excelente natal!
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir